sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O Meio...

Phill, é o primeiro a sair do palco, quase se arrastando, as luzes que vinham do palco em direção
ao publico deixavam seu corpo mais magrelo ainda, e como sempre ele nunca desce os degraus que dão acesso ao camarim sem pisar errado e quase cair. Bette, a baixista, leva seu baixo junto, como se fosse um filho, levando ele ainda com a correia pendurada naqele baixo amarelo fosco. Adam, sempre mais atencioso com o publico, joga a palheta, vai até ponta do palco, agradece, fala algumas coisas no microfone, e se direciona ao camarim, junto com Monteiro, que joga ao publico as baquetas, a camisa, e o que mais ele pudesse tirar até um certo limite.
Já no backstage, dentro do camarim, a banda bebe sem muita animação, falam sobre Phill, que não está mais lá, naquele momento já estava a caminho de um hospital certamente quase em coma, talvez por motivo de outra dose após o show.
No outro dia o resto da banda, exceto Phill, que estava internado,com obviamente overdose, da uma entrevista a algumas redes de TV, entre as perguntas mais feitas estão: ''Onde está o Phill?'', ''A banda vai acabar mesmo?'', ''Bette e Adam, voces tem um caso?'', etc. E naquele clima tenso, chato, e de pressão, Adam encerra a entrevista.
Dentro do carro os amigos resolvem, ao em vez de ir direto dormir no hotel e pensar no que fazer após o fim da banda, que só não tinha um anuncio de término ofical, preferem passar no hospital onde Phill estava internado. Chegando lá vêem que ele não está melhorando, como a hora da visita ja havia passado ha meia hora, os amigos de Phill preferem ir para o hotel,
já que não adiantaria ficar ali...
[continua]

Nenhum comentário: